Servidor capota veículo da prefeitura na PR-445


Segundo a PRE, funcionário perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O Núcleo de Comunicação da prefeitura informou que foi aberto um processo administrativo para apurar as causas do acidente, uma vez que ele transportava a mulher no carro: o que é proibido

A Prefeitura de Londrina abrirá um processo administrativo para apurar as causas de um acidente envolvendo um veículo oficial. O motivo é que o servidor transportava a mulher dele no carro. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta terça-feira (6) na PR-445, próximo ao distrito de Irerê.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O servidor e a mulher dele tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital. Como chovia na região, uma das hipóteses é que carro tenha aquaplanado.

Segundo o Núcleo de Comunicação da prefeitura, o servidor foi autorizado a pernoitar com o veículo na residência dele, mas a irregularidade é que a mulher dele viajava com ele. A assessoria informou que o servidor estava lotado na Secretaria de Defesa Social. Como punição, ele poderá receber uma advertência ou ser exonerado do cargo.

Fonte: Jornal de Londrina