Luciano Cândido é novo Secretário de Gestão Pública


Prefeito Barbosa Neto nomeou o servidor municipal, para a função que vinha sendo acumulada por Marco Cito, que, de agora em diante, será Secretário de Governo

O prefeito Barbosa Neto nomeou o servidor municipal, Cleberson Luciano Cândido, como novo Secretário de Gestão Pública. Ele assume o lugar de Marco Cito, que ficará na Secretaria de Governo.

Servidor há 16 anos,  Luciano Cândido é advogado e pós -graduado em Direito Tributário pela Unifil. Há três anos, vinha exercendo a função de Diretor de Recursos Humanos.  Assume sua função na Gestão, a  servidora Claudia Rozabel, que é pedagoga e pós-graduada em administração pública.

Marco Cito assumiu a Secretaria de Gestão Pública, em  8 de outubro de 2009, e vinha acumulando a titularidade da Secretaria de Governo, desde 13 de abril deste ano. De acordo com Marco Cito, dentro das ações que administração pretende realizar, nos dois últimos anos, ele continuará na Secretaria de Governo, para cobrar a efetivação do plano de governo do prefeito Barbosa Neto, a atuação dos secretários bem como o acompanhamento das metas  estabelecidas pelo prefeito.

Luciano Cândido agradeceu a confiança do prefeito em seu nome para ocupar a Secretaria de Gestão e disse que é uma valorização da carreira de servidor. “É uma visão técnica do prefeito na escolha. Vamos continuar o bom trabalho que vinha sendo realizado na secretaria”, afirmou.
 
Fonte: Prefeitura de Londrina