APROVADO O INDICATIVO DE GREVE


Em assembléia realizada ontem (04), os servidores que lotaram a sede do SINDSERV aprovaram o indicativo de greve,
 
Esse indicativo de greve tem como objetivo principal evitar punições a servidores que quiserem acompanhar a votação dos projetos na Câmara de Vereadores.
 
A decisão da categoria foi motivada pela falta de negociação com o Prefeito Barbosa Neto, que propôs uma reposição salarial de 3,5% ao ano (rejeitada em Assembléia dos servidores) e encaminhou Projetos de Lei concedendo aumento salarial a algumas categorias, ao invés de aumentar o percentual de reposição salarial a todos os servidores. Esse tratamento desigual e injusto tem causado grande descontentamento aos servidores.
 
O maior questionamento feito pelos servidores foi: - Se agora tem dinheiro e tem índice da LRF, porque voltaremos aos tempos do ex-prefeito petista Nedson Micheleti concedendo aumentos salariais a uma pequena parcela dos servidores, prejudicando a reposição das perdas salariais 37% a todos os servidores?
 
Agora a Prefeitura será comunicada oficialmente da decisão da categoria e os servidores esperam que o prefeito volte à mesa de negociação e reveja sua decisão.