Prefeitura celebra Dia dos Pais com ampla programação


Servidores vão ter cortes de cabelo e sapatos engraxados, gratuitamente; no dia 12, prefeito presta homenagem aos pais servidores

No próximo dia (14), será comemorado o Dia dos Pais e a Prefeitura de Londrina está preparando uma semana de atividades para celebrar a data. De segunda a sexta-feira (8 a 12), os servidores municipais poderão ser brindados com cortes de cabelo, coffee-break, engraxar seus sapatos e até assistir a palestras.

Segundo a gerente de Gestão de Políticas de Pessoal em serviço, Sueli dos Santos Augusto de Jesus, a programação do Dia dos Pais tem o objetivo de valorizar o servidor. “É uma forma de melhorar o seu desempenho como profissional, não sendo apenas valorizado como servidor, mas também uma valorização pessoal.”

A gerente ainda afirmou que as atividades servem de motivação. “O servidor, além da sua jornada de trabalho, quando chega em casa, tem, às vezes, que desempenhar outra jornada como pai.”

Os servidores poderão cortar o cabelo nos dias 8 e 10 de agosto. Na segunda-feira, o corte de cabelo será concedido no Centro de Formação Lincoln Tramontini, com o limite de 50 inscritos. Já na quarta-feira, o corte será feito pelo Instituto Embelleze e limitado a 25 inscritos.

Na terça-feira (9), das 15h30 às 17h30, será proferida a palestra “Cuidados com a pele”, com a dermaticista Rafaela Germanovix, no Auditório da Caapsml, cujo número de vagas está limitado a 45 servidores.

Outra palestra será sobre “Educação Financeira”, na quinta-feira (11), das 14h30 às 18h, também no auditório da Caapsml, ministrada pelo economista Renato Pianowski, com disponibilidade para 45 inscrições. A Liga dos Engraxates também fará parte da programação. Eles estarão à disposição dos servidores no dia 10.O atendimento será feito por ordem de chegada.

Sueli explicou que os funcionários pais podem se inscrever em mais de uma atividade, desde que haja vaga. Para se inscrever, deve acessar o link na Intranet (http://intranet.londrina.pr.gov.br) e, logo após a inscrição, receberá um e-mail, avisando sobre a situação em relação ao evento, se está inscrito ou na lista de espera. Todas as atividades são gratuitas.

Outro evento do Dia dos Pais será a realização de um coffee- break na sexta-feira (12) com a presença do prefeito Barbosa Neto, no saguão do primeiro andar do prédio da Prefeitura. “O prefeito vai homenagear os servidores e agradecer pelo trabalho”, afirmou a gerente.
 
Fonte: Prefeitura de Londrina