PTB também é a favor de abertura de Comissão Processante contra Barbosa Neto


O deputado federal e presidente do diretório municipal do PTB em Londrina, Alex Canziani, confirmou nesta quinta-feira (18) que os vereadores da Câmara Municipal, que são filiados ao partido na cidade, devem votar a favor da abertura de uma Comissão Processante (CP) contra o prefeito Barbosa Neto (PDT), no caso de irregularidades na Guarda Municipal.

De acordo com Canziani, em reunião realizada na última segunda-feira (15), os vereadores José Roque Neto e Rony Alves, ambos do PTB, alegaram que já votariam a favor da CP contra o prefeito. Segundo o deputado, o partido ainda não discutiu se vai se colocar como oposição na Câmara.

"É profundamente lamentável. Londrina está passando por nova crise que já viveu no passado. Isso atrapalha o desenvolvimento da cidade, os investimentos futuros. É um momento de instabilidade", analisou o deputado sobre os recentes escândalos envolvendo a gestão de Barbosa Neto.

O anúncio faz com que o número de parlamentares da situação fique menor na Câmara, uma vez que na última semana o PMDB também se posicionou como oposição à atual administração e exigiu do vereador Tito Valle que mantenha a colocação do partido.

Fonte: londrina.odiario.co