O Servidor público Valmor Venturini é pré-candidato do PSOL à Prefeitura de Londrina


O PSOL lançou oficialmente, no final de semana, a pré-candidatura do médico veterinário e servidor público Valmor Venturini à Prefeitura de Londrina nas eleições do próximo ano. 

Ele foi candidato à senador no pleito de 2010. Segundo o pré-candidato, a candidatura tem o objetivo de levantar a discussão sobre a manutenção das mesmas pessoas do governo e sobre o que a população quer para a cidade. "As pessoas precisam saber mais sobre os seus candidatos e se envolver mais no que eles fazem quando são eleitos", argumentou em entrevista à rádio CBN Londrina

Venturini falou ainda que o PSOL tem a intenção de reunir outros partidos de esquerda, como o PCB e o PSTU, em uma chapa que possa ser de oposição nas próximas eleições municipais. "Queremos uma chapa forte também para os vereadores", afirmou. 

No último pleito municipal, em 2008, o PSOL teve como candidato o advogado Vilson Machado. O resultado não foi bom. O candidato recebeu apenas 1.490 votos. Valmor Venturini reconheceu que a legenda sempre enfrenta dificuldades, mas destacou que, com o debate e a campanha, o PSOL vai conseguir conquistar o voto da população.

Fonte: O Bonde (com informações da rádio CBN Londrina)