INFORMATIVO DA PREFEITURA AOS SERVIDORES SOBRE O REGFIS


Estará disponível o REGFIS – Programa de Regularização Fiscal no período de 05 a 28 de dezembro de 2011, no horário das 8:00 às 18:00 hs – Praça de Atendimento da Secretaria da Fazenda, que também se estenderá a todos os servidores públicos municipais, que poderão efetuar DESCONTOS EM LICENÇA PRÊMIO, dos valores devidos de TRIBUTOS MUNICIPAIS, que terão desconto total DE MULTA MORATÓRIA E DE JUROS DE MORA (exceto juros de multa aplicada por infração), para pagamento EM PARCELA ÚNICA. O pagamento do débito deverá ser efetuado, impreterivelmente, até o próximo dia útil da adesão ao programa.

Cabe salientar que, de acordo com o INFORMATIVO DA DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS/SMGP, no mês de dezembro/2011 as compensações de LICENÇA PRÊMIO com IPTU, serão somente nos dias 01, 02 e 05 de dezembro/11.

Estará prestando atendimento também o ramal 3372-4444 da Gerência de Cobrança e Arrecadação, ou pelo e-mail: regfis@londrina.pr.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 
PREFEITURA DE LONDRINA