CEI da Educação vai ouvir ex-secretário Marco Cito


O ex-secretário Municipal de Gestão  Pública, Marco Antonio Cito, deverá ser ouvido pelos integrantes da CEI da Educação, em depoimento marcado para esta quarta-feira (18), às 16h, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores. 

Antecedendo o depoimento do ex-secretário, serão colhidos os depoimentos, a partir das 14h, de dois servidores do município. O quarto depoimento, marcado para as 17h30, será o da servidora da Secretaria Municipal de Educação, cujo nome não foi revelado, que não compareceu na última sexta-feira. 

Segundo o presidente da CEI, vereador Professor Rony (PTB), a servidora foi representada pelo advogado Fábio Augusto Colauto Gregório, que apresentou atestado médico, solicitou cópias de documentos e agendamento de nova data para depoimento da sua cliente. "Atendemos a solicitação do advogado, mas já determinamos que será ouvida amanhã porque esta testemunha tem informações importantes para a CEI", declarou Rony. 

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação foi criada para investigar a compra de uniformes escolares pelo processo licitação carona e a compra de livros da coleção "Vivenciando a Cultura Afro-Brasileira e Indígena". Integram a comissão, além do professor Rony, os vereadores Joel Garci (PP) e Padre Roque (PR). Também acompanham os trabalhos o advogado convidado do Sindserv, José Eduardo Assunção; o advogado da Procuradoria Jurídica da Câmara, Carlos Alexandre Rodrigues; o contador da Controladoria da Câmara, Silvio Meira e a Assessora Legislativa, Mônica Carmelita de Carvalho Souza.

Fonte: www.bonde.com.br