NOTA DE FALECIMENTO


A UGT-PARANÁ comunica com pesar o falecimento do companheiro Noraci Nonato de Meira

A UGT-PARANÁ comunica com pesar o falecimento do companheiro Noraci Nonato de Meira, aos 55 anos, ocorrido na tarde de quarta-feira (18/04). Noraci era membro da direção da UGT-PARANÁ, vice-presidente da FESMEPAR-Federação dos Servidores Municipais do Paraná e presidente do SISMUVEL-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cascavel. O sepultamento ocorreu nessa quinta-feira (19/04), no Cemitério Cristo Redentor, no Jardim Guarujá, em Cascavel.

Noraci estava em Foz do Iguaçu integrando a delegação paranaense que participa do 2º Congresso Continental da CSA e ao retornar para Cascavel, onde teria compromissos sindicais, foi vítima de acidente de trânsito, próximo à cidade de Santa Teresinha de Itaipu.

Toda direção da UGT-PARANÁ, expressa aos familiares e amigos do companheiro Noraci condolências nesse momento de profunda tristeza.

Homenagem

UGT homenageia o presidente do SISMUVEL (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cascavel) Noraci Nonato de Meira.

Na Solenidade, o presidente da UGT Paraná, Paulo Rossi, relembrou as lutas levantadas pelo companheiro, e que foi uma perda irreparável ao movimento sindical, já que Noraci era um sindicalista atuante e também pré candidato a vereador em Cascavel-PR. Na Solenidade, que aconteceu na manha da ultima Quinta feira, (19),durante o II Congresso CSA (ConfederaciónSindical de Trabajadores y Trabajadoras de las Américas), em Foz do Iguaçu, os participantes fizeram menção honrosa ao ex sindicalista com um minuto de silencio.