PREFEITURA DIVULGA RELAÇÃO DOS SERVIDORES PARA PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO POR COMPETÊNCIAS E HABILIDAD


Está disponível no Portal do Servidor o Edital 0547/2012, que divulga a relação dos servidores ocupantes do cargo de Técnicos de Saúde Pública, que poderão ou não participar da Promoção por Competências e Habilidades.

O Edital conta com 03 (três) anexos. 

No Anexo I estão relacionados os servidores Aptos a participar do processo. No anexo II estão relacionados os servidores Não Aptos e no Anexo III os servidores que deverão comprovar a escolaridade.

Os servidores relacionados no Anexo II (Não Aptos) poderão imterpor recurso, individualmente, nos dia 03 e 04/05 cujo protocolo deverá ser feito no horário normal de atendimento do respectivo órgão de gestão de pessoas.

Os servidores relacionados no Anexo III, que necessitam comprovar a escolaridade básica exigida para o cargo, poderão fazê-lo no período de 09.05.2012 a 15.05.2012 apresentando o certificado e/ou diploma do comprovante de escolaridade, original e fotocópia (frente e verso), cujo protocolo deverá ser feito no respectivo órgão de gestão de pessoas a que estiver vinculado o servidor. 

O servidor deve acompanhar as divulgações e ficar atento a todas as datas, para evitar prejuízos.

Todas as informações poderão ser obtidas no Portal do Servidor – Promoção por Competências e Habilidades – TSP (2012).