Defesa de Barbosa Neto é protocolada no final da tarde


O advogado do prefeito Barbosa Neto (PDT) protocolou no final da tarde desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Londrina, a defesa do chefe do Executivo no caso Centronic.O prazo final para apresentação do documento vencia às 19h. 

Agora, a Comissão Processante (CP), formada pelos vereadores Roberto Kanashiro (PSDB), Sandra Graça (PP) e Antenor Ribeiro (PSC), devem começar a execução do relatório final da CP, que investiga se dois vigilantes da empresa Centronic trabalhavam na rádio de Barbosa Neto e eram remunerados com dinheiro público. 

Em seguida, o relatório será encaminhado para a Mesa Executiva da Casa, que ficará encarregada de agendar a sessão de julgamento e encaminhar cópias do documento para os vereadores com pelo menos quatro dias de antecedência da data marcada. Todo o processo tem que ocorrer, obrigatoriamente, até o dia 5 de agosto, prazo final para julgamento do relatório final da CP. 

Na última sexta-feira (6), a comissão prorrogou por dois dias o prazo para a entrega da defesa do prefeito. Segundo o presidente da CP, Roberto Kanashiro, a extensão do prazo não deve prejudicar os trabalhos da comissão e a tolerância de dois dias teve o objetivo de não criar nenhum obstáculo à defesa de Barbosa Neto.

Fonte: www.folhaweb.com.br