Prefeito se reúne com secretários municipais e orienta trabalhos


Nove novos secretários foram nomeados

O prefeito de Londrina, José Joaquim Ribeiro, se reuniu com representantes do antigo e do novo secretariado executivo de Londrina hoje (7), às 7h, em seu gabinete. Durante a reunião, o prefeito pediu para que todos trabalhem em conjunto e de forma integrada, a fim de dar agilidade aos processos administrativos e solucionar os eventuais problemas que possam surgir.

A partir de hoje, Jefferson Costa Hernandez assume a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento; Célia Andrade é responsável pela Secretaria de Assistência Social; Raul Leão de Araújo Vidal é o secretário de Defesa Social; Gervázio Luiz Martin Júnior assume o cargo de secretário municipal de Governo; Jeane Tramontini Zanluchi é responsável pela Secretaria Municipal do Idoso; Rodrigo Carlo Sotille é o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda e Roberto de Paula é o novo coordenador do Procon.

O objetivo da conversa matutina foi orientar os trabalhos e reforçar a confiança que o prefeito deposita no secretariado. O chefe do poder executivo deixou claro que em sua administração não há secretaria mais importante do que outras, pois todas servem à população londrinense.

Ribeiro  ressaltou que sua atuação será administrativa e não política e que espera o mesmo comportamento do secretariado. O prefeito lembrou, também, que o serviço público é naturalmente burocrático, mas que pode ser simplificado dentro da legalidade.

Na reunião, o padre e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, César Braga de Paula, esteve presente e fez uma oração.

Novos nomes

Hoje(7), no período da tarde, foi confirmado o nome de Denilson Vieira Novaes para a Secretaria Municipal de Gestão Pública e foi indicado Paulo Renato Martins de Carvalho, para a presidência da Cohab. O  secretário de Fazenda, Lindomar Mota dos Santos, acumula a Secretaria de Planejamento.

Fonte: Prefeitura de Londrina