Anunciado nome do novo presidente da Cohab de Londrina


O Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), o nome do novo diretor presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab). Trata-se de Paulo Renato Mattiuz de Carvalho. Ele vai substituir José Antonio Bahls, que no último dia 2 colocou o cargo à disposição do prefeito José Joaquim Ribeiro (PSC), que assumiu no dia 1º após a cassação de Barbosa Neto (PDT) pela Câmara Municipal.

A posse de Carvalho acontece neste sábado (11), às 9h, durante reunião do secretariado com o prefeito, na prefeitura. De acordo com a nota divulgada pelo Núcleo de Comunicação, todo o secretariado estará presente para este evento. Porém, não foi apresentado detalhes sobre o currículo do novo diretor presidente.

Desde a posse no dia 1º, Ribeiro tem realizado uma série de mudanças nas secretarias municipais e nos órgãos da administração indireta, sendo que nomes foram anunciados praticamente todos os dias. As alterações foram realizadas em praticamente todos os cargos disponíveis.

Fonte: londrina.odiario.com