Kentaro Takahara toma posse na presidência da Sercomtel


Amanhã, 16, às 9 horas, será realizada a 55ª Assembleia Geral Extraordinária da Sercomtel. Os acionistas – Município de Londrina e Copel - irão eleger e dar posse a novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da companhia. Logo após a assembleia, o Conselho de Administração se reúne para eleger e dar posse ao novo presidente da operadora, Kentaro Takahara. A solenidade acontece na sede da Sercomtel, localizada na rua Professor João Cândido, 555.

O prefeito de Londrina, José Joaquim Ribeiro, estará presente na Assembleia e na posse de Kentaro à frente da Sercomtel. Além da presidência, Kentaro irá comandar a Diretoria de Marketing e Serviços da operadora.

Kentaro Takahara é empresário e consultor de empresas na cidade. Foi presidente da Codel e secretário de Gestão Pública na administração municipal. Também já foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina e da Associação Cultural e Esportiva de Londrina.

Município indica novos membros para Conselhos de Administração e Fiscal

Para o Conselho de Administração da Sercomtel serão nomeados como titulares Oswaldo Pitol (presidente), Carlos Alberto Lopes Geirinhas e Silvana Cristina Pires. Como suplentes, assumem George Hiraiwa, Bruno Veronezzi e Rafael Lamastra. Todos são indicados pelo Município. Permanecem no Conselho Maria Izabel Batista Alabarces e José Carlos Tibúrcio, indicados pela Copel.

Para o Conselho Fiscal assumem Aldo Roberto Camargo e João Martins de Souza Filho. Como suplentes, serão nomeados João Marcelino de Oliveira e Terezinha Aparecida Esquiante. Todos também são indicados pelo Município. Permanece André Rodrigo de Oliveira, indicado pela Copel.

Fonte: Prefeitura de Londrina