Ministério Público pede ressarcimento a ex-presidente da CMTU e Visatec em Londrina


A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Londrina entrou com uma ação civil pública pedindo o ressarcimento de R$ 75.619 por um contrato firmado em 2003 entre a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e a Visatec Construções e Empreendimentos.

O Ministério Público (MP) indica que o valor deve ser pago pelo ex-presidente da CMTU, Wilson Sella, a Visatec, o proprietário da empresa, Faiçal Jannani Junior, e outras três pessoas, segundo informações da rádio Paiquerê AM.
O contrato data do dia 23 de abril de 2003 e previa o desentupimento de 25 mil bocas de lobo no período de seis meses. A promotoria questiona um aditivo feito no dia 22 de agosto do mesmo ano que aumenta em 25% a quantia do serviço exigido.
De acordo com o MP, o ressarcimento se justifica, pois não haveria um motivo plausível para a mudança do objeto contratual.
A rádio Paiquerê AM divulgou que o empresário Faiçal Jannani Junior não se manifestou, pois ainda não havia sido notificado oficialmente da ação. Já o ex-presidente da CMTU, Wilson Sella, não foi encontrado para comentar o assunto.
Fonte: londrina.odiario.com