Caapsml elege amanhã novos membros para Conselho Fiscal


A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) vai realizar amanhã (24), das 8h às 17h, a eleição para dois membros efetivos e dois suplentes. Estes ocuparão os cargos, do Conselho Fiscal da Caapsml, durante a gestão de 2013 a 2016. A votação será realizada no prédio da unidade administrativa da Caapsml, localizada na avenida Duque de Caxias, 333.

O Conselho Fiscal é composto por três membros, sendo dois eleitos e um indicado pelo prefeito. Para concorrer a uma vaga, o servidor de carreira deve ser graduado em Direito, Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. A posse dos membros eleitos acontecerá em dezembro durante a reunião do Conselho Administrativo. Já o presidente será escolhido na primeira reunião do ano.

Compete ao conselho emitir parecer sobre os balanços mensais e anuais da autarquia, acompanhar as auditorias e inspeções, propor ao Conselho Administrativo a realização de auditorias, acompanhar a execução de planos anuais do orçamento, aplicar os recursos, conceder benefícios do Plano de Seguridade, examinar as licitações e contratos realizados pela Caapsml e aprovar e emitir parecer sobre o relatório de atividades e a prestação de contas.

Fonte: Prefeitura de Londrina