Secretário de Governo responde pela Prefeitura


O secretário municipal de Governo, Gervázio Martin Junior, vai responder interinamente pelo expediente da Prefeitura de Londrina pelos próximos dez dias, devido ao afastamento por problemas de saúde do prefeito José Joaquim Ribeiro. Os serviços prestados pela Prefeitura continuam normalmente, sendo gerenciados diretamente pelo secretário de Governo.

Gervázio disse estar tranquilo em relação ao trabalho a ser desenvolvido. “Tenho a confiança do prefeito que conhece meu trabalho. Os secretários continuam com suas atribuições e têm autonomia para exercer suas atividades. Temos projetos importantes em andamento e vamos dar continuidade ao trabalho.”

O secretário de Governo garantiu que a Prefeitura de Londrina não será afetada. “O prefeito é humano  e está suscetível a doenças como qualquer um de nós. Por isso existem os secretários e o organograma da Prefeitura, para que a cidade não fique parada em situações como essa. Estamos aqui para prestar qualquer auxílio necessário aos secretários e servidores. A cidade continua funcionando como sempre esteve.”

Gervázio Martin Junior está no comando da Secretaria de Governo há um mês. Ele tem 35 anos de idade e é formado em direito. Atua como advogado nas áreas trabalhista, civil, e administrativa. É a primeira vez que exerce um cargo público.

Fonte: Prefeitura de Londrina