Novo prefeito assumirá com dinheiro em caixa, diz Gerson


Há um mês no comando do Executivo, o prefeito de Londrina, Gerson Araújo, realizou um balanço da atual administração nesta segunda-feira (22). O ex-presidente da Câmara, que assumiu após a prisão e renúncia do ex-prefeito José Joaquim Ribeiro, disse que a população está correspondendo ao Programa de Recuperação Fiscal (Profis) e que pode entregar o município ao próximo prefeito com obras em andamento e recursos em caixa. 

"Eu estou com a expectativa que nós chegaremos até o final do ano muito felizes e conseguindo, se não for possível fazer tudo o que precisa, mas pelo menos o mínimo necessário para deixar para o próximo prefeito um campo mais pacificado", declarou em entrevista à rádio Paiquerê AM

O prefeito também disse que o maior desafio da atual administração continua sendo a resolução dos problemas econômicos. "Quando eu encontrei estava zerado em uma situação muito difícil. Eu creio que nós entregaremos até com algumas obras sendo levadas a frente. Se não com tudo resolvido, mas em situação muito melhor que pegamos", garantiu.

Nos 10 primeiros dias, o Profis negociou com contribuintes cerca de R$ 7,5 milhões para recebimento de dívidas com descontos de multas e juros. 

Fonte: www.bonde.com.br, com informações da rádio Paiquerê AM