Em reunião, Alexandre Kireeff dá início ao processo de transição de gestão


O prefeito eleito Alexandre Lopes Kireeff (PSD) participou da primeira reunião com representantes da atual administração municipal, na manhã desta terça-feira (30), para dar início ao processo de transição de gestão até 1º de janeiro, quando assume a Prefeitura de Londrina.
Kireeff chegou ao gabinete do prefeito Gerson Araújo (PSDB) por volta das 10h30, acompanhado do advogado do PSD Ricardo Maruch, do vice Beto Belussi (PSD) e do empresário e amigo Silvio Lopes.
Os quatro se reuniram com o prefeito de Londrina, Gerson Araújo (PSDB); o chefe de gabinete, Willian Godoy; e com os secretários de Governo, Gervásio Martin, de Fazenda, João Carlos Barbosa Perez, e de Gestão Pública, Denílson Vieira Novaes.
Segundo Kireeff, que se disse muito entusiasmado com o primeiro encontro, a comissão de transição vai contar com quatro membros de cada lado. Quatro pessoas da equipe do prefeito eleito, cujos nomes não foram divulgados, vão ocupar uma sala na Prefeitura e ter acesso ao secretariado e às ações desenvolvidas pela administração municipal até o final do ano.
Os nomes, segundo Kireeff, serão apresentados na próxima segunda-feira (5). "Já temos muitas informações a respeito da situação financeira do município, dos principais procedimentos que a atual gestão está tomando sob o ponto de vista administrativo e financeiro, mas devemos aprofundar essas informações durante o período de transição", informou.
O prefeito Gerson Araújo apenas adiantou a participação do secretário de Governo, Gervásio Martin, na equipe de transição da atual administração municipal. "A transição será a mais tranquila possível", garantiu o prefeito. Araújo disse que pretende deixar o cargo com pelo menos o dinheiro para o pagamento dos salários de janeiro dos servidores municipais garantido.
Fonte: www.jornaldelondrina.com.br