Secretários de Kireeff terão nomes anunciados em dezembro


Os nomes dos secretários municipais do prefeito eleito Alexandre Kireeff (PSD) serão anunciados no próximo mês, após a finalização dos trabalhos do processo de transição da atual para a próxima administração. As informações são da rádio CBN Londrina. A análise está sendo feita por representantes da prefeitura e da equipe de Kireeff. Os trabalhos são coordenados pelo vice, Guto Bellusci. 
São reuniões diárias. Durante os encontros, as equipes analisam quais são as áreas do poder público municipal que precisam de mais atenção e investimentos. Bellusci declarou que ainda não é possível adiantar números, mas garantiu que os trabalhos vão concluídos ainda na primeira quinzena do próximo mês. "Estamos fazendo reuniões com secretários e diretores para coletar o maior número de informações possível. Temos a intenção de fazer uma transição tranquila, com o objetivo de não atrapalhar a continuidade dos serviços públicos", disse. 
Na avaliação do vice eleito, a prefeitura precisa passar por um processo de reorganização. "Vamos rever os processos e adotar postura mais técnica. Temos também que a reavaliar a gestão de pessoal e otimizar o papel dos servidores no andamento da máquina pública", argumentou. 
A posse do prefeito eleito acontece em menos de 50 dias. O curto prazo não assusta Guto Bellusci. "Vamos conseguir terminar tudo bem antes disso", garantiu. 
Fonte: Redação Bonde, com informações da rádio CBN Londrina