Kireeff se reúne com ex-ministro de Saúde em São Paulo


O prefeito eleito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), se reuniu com o médico e ex-ministro da Saúde, Adib Jatene, durante a tarde desta quinta-feira (22) em São Paulo. O encontro faz parte da agenda externa do empresário, que, desde a última semana, passou por Curitiba, Brasília e, agora, São Paulo. 

Na capital paranaense, Kireeff se reuniu com o governador Beto Richa (PSDB) e com representantes do PSD no Paraná. Na capital federal, o prefeito eleito encontrou deputados federais e senadores. 

A reunião com Jatene foi confirmada pelo empresário na rede social Facebook. O encontro, segundo ele, foi realizado no consultório do ex-ministro da Saúde. "Didaticamente, [o médico] apresentou-me suas considerações e recomendações à respeito da gestão da saúde pública, de seu orçamento e em especial com relação ao Programa Saúde da Família, que ele considera como absolutamente essencial para o desenvolvimento dos serviços públicos de saúde de qualidade", escreveu. 

Ainda nesta semana, Alexandre Kireeff deve se encontrar com o presidente nacional do PSD e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Fonte: www.bonde;com.br