NOTA OFICIAL DO SINDSERV


O Sindicato dos Servidores Municipais de Londrina (SINDSERV) protocolou junto à superintendência da Caixa de Assistência Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais (CAAPSML) uma solicitação para acompanhar o andamento da auditoria feita pelo órgão e ter acesso aos relatórios sobre os 350 servidores que estariam afastados há mais de dois anos; quem seriam os 45 servidores que estariam "irregularmente" afastados por atestados médicos e quem seriam os servidores que, supostamente, estariam afastados da prefeitura e que teriam outros empregos em outras cidades ou outros estados.
O SINDSERV sempre se pautou pela defesa da verdade, da conversa franca e aberta. Sempre se posicionou lastreados por fatos concretos, por números e documentos e sempre defendeu que todos os desvios devem ser apurados com rigor para que, caso haja irregularidade, que sejam tomadas as medidas previstas na legislação. Por isto, em nome dos mais de 8 mil servidores que atendem a população nas  áreas de saúde, educação, assistência social, obras, segurança, de forma ética e responsável o SINDSERV não pode aceitar a maneira leviana e superficial com que essas informações estão sendo tratadas pelo comando da CAAPSML que ofende todos os servidores municipais.
O SINDSERV apóia a auditoria e a transparência, mas espera e deseja que tudo seja feito dentro da legalidade, respeitando os direitos de todos.
Marcelo Urbaneja
Presidente do SINDSERV