Kireeff muda ouvidoria e diminui contato com londrinense


A partir desta quinta-feira (10), está no ar o "Fale com a Prefeitura", serviço do portal da Prefeitura que substituirá o "Fale com o Prefeito". A mudança tem o objetivo de estimular um maior acesso dos cidadãos aos diversos órgãos do Município. O contato com o prefeito continuará sendo feito no mesmo espaço, com a diferença de que todos os demais órgãos da Prefeitura poderão ser contatados no mesmo local. 
O serviço mantém as mesmas características. O cidadão entra, preenche o cadastro e deixa sua mensagem. Cada tema será encaminhado para sua respectiva secretaria, que terá um prazo para responder aos autores sobre suas dúvidas ou solicitações. 
Esse novo modelo foi determinado pelo prefeito Alexandre Lopes Kireeff como parte da política de transparência nos serviços públicos. Será um espaço a mais para que o londrinense leve suas dúvidas e questionamentos a todas as áreas da administração. 
O ícone permanecerá no mesmo local, na 3ª pasta do canto superior direito da página inicial do site da Prefeitura de Londrina, substituindo o anterior "Fale com o Prefeito".
Fonte: Redação Bonde com N.Com