Elza Correia é escolhida líder do governo na Câmara


O prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff, anunciou na manhã de hoje (17) o nome da vereadora Elza Correia para sua líder do Executivo na Câmara Municipal. O pronunciamento foi feito no gabinete do prefeito, às 10h. Elza Correia já foi vereadora em outras duas legislaturas, foi deputada estadual e coordenadora da Região Metropolitana de Londrina.  


De acordo com Kireeff, o histórico de serviços prestados pela vereadora em favor da cidade se alinha ao espírito da atual administração e dos projetos que o governo municipal espera implementar. “Esperamos um relacionamento produtivo baseado em projetos que respeitem as relações institucionais e a independência dos poderes. Mas, evidentemente, inaugurando um período de muita produtividade, no que se refere à aprovação de projetos que visem o benefício da população londrinense”, disse.


O prefeito também reforçou a disposição de construir uma agenda com assuntos prioritários entre o Executivo e o Legislativo. Para a vereadora, todos os projetos e ações que forem encaminhados com o propósito da defesa dos interesses da cidade serão defendidos no Legislativo.


“O líder tem um papel claro e objetivo, que é fazer a interlocução e a defesa dos projetos que forem de interesse da cidade. E isso nós faremos com muita tranquilidade e serenidade. Todos aqueles que estiverem defendendo os interesses da cidade estarão unidos ao Poder Executivo e Legislativo”, afirmou Elza.

Fonte: Prefeitura de Londrina