Paraná será sede de encontro das UGTs da região Sul


Curitiba, no Paraná, será sede do 1º Encontro das estaduais da União Geral dos Trabalhadores (UGT) da região Sul. O evento será realizado no dia 04 de junho e está sendo organizado pelas estaduais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Estarão presentes, além de dirigentes dos três estados, o presidente nacional da UGT, Ricardo Patah e a Dra. Zilmara Alencar, consultora e ex-secretária nacional de relações do trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, que ministrará palestra sobre a nova Portaria nº 326/13, do MTE, que trata do registro sindical.

Haverá ainda palestra com o Dr. Luiz Fernando Busnardo, chefe do serviço de relações do trabalho da SRTE/PR, que abordará a questão da Certificação Digital das entidades.

Chiquinho Pereira, secretário nacional de organização e políticas sindicais da UGT, também estará no encontro. Ele participará de um debate sobre a organização e o crescimento da UGT.
 
O 1ºEncontro das UGT´s da região Sul será realizado no Hotel Harbor, e terá início às 14 horas com previsão de término às 20 horas, com um jantar de confraternização.

Fonte: UGT