Prefeitura presta contas em audiência na Câmara


A Prefeitura de Londrina apresentará amanhã (29), às 10h, a prestação de contas relativas ao 1º quadrimestre de 2013. A audiência pública será na Câmara Municipal, localizada na rua governador Parigot de Souza, 145, no Centro Cívico.

Os representantes da Controladoria-Geral do Município e das secretarias municipais de Planejamento, Orçamento e Tecnologia e de Fazenda estarão presentes e apresentarão a execução financeira e orçamentária de toda a Prefeitura, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Também será apresentada a execução do Orçamento Criança, que é uma fatia do orçamento municipal destinado às metas qualitativas e quantitativas de atendimento à criança e ao adolescente de Londrina.

A audiência é aberta a toda população. Para o controlador-geral, Hélcio dos Santos, a prestação de contas é necessária, porque cumpre um requisito legal e pelo fato de oferecer à comunidade em geral, transparência na gestão pública e possibilitar a participação e incentivo ao controle social.  

Todos os dados referentes à prestação de contas do Município estarão disponíveis, após a audiência, através do portal eletrônico www.londrina.pr.gov.br.

Fote: Prefeitura de Londrina