Conselho de Usuários da Sercomtel tem nova composição


Diretora do SINDSERV é eleita Presidente do Conselho

O Conselho de Usuários da Sercomtel fez hoje (05) a eleição para escolha de novos membros, cujo mandato vai até o dia 31 de dezembro de 2016. Todo o processo está em conformidade com a Resolução nº 623/2013 da Anatel, que aprovou a implantação, o funcionamento e a manutenção de conselhos de usuários.

Das seis vagas que poderiam ser ocupadas por entidades de defesa do consumidor, apenas quatro foram preenchidas. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindserv) será representado por Erika Otaguiri. A Federação das Entidades Comunitárias e Associação de Moradores do Paraná (Fecampar) será representada por Jurandir Jura Pinto Rosa. A Associação pela Criação do Novo Estado (Novo Estado) será representada por Edvaldo Viana. O Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Ceal) será representado por Luiz Carlos Muraska.

Também fazem parte da nova composição do Conselho de Usuários sete usuários de telefonia. São eles Osvaldo Aparecido dos Santos, Roque Alves dos Santos, Antonio Gomes, Valmir Rafael dos Santos, Moacir Veras, Breno Fontes Ribas Bueno e Matheus Reis da Silva.

Para as funções de presidente e vice-presidente do Conselho, os membros elegeram hoje Erika Otaguiri e Jurandir Jura Pinto Rosa, respectivamente.

A posse oficial do grupo está marcada para amanhã (6) às 19 horas na sede da Sercomtel (Rua Professor João Cândido, 555).

O Conselho de Usuários tem a atribuição de avaliar os serviços oferecidos pela operadora e a qualidade do atendimento prestado, além de propor sugestões de melhoria e também apresentar soluções para conflitos entre a companhia e seus usuários.

Fonte: Prefeitura de Londrina