Servidores municipais realizam entrega de kits de Natal


Servidores municipais de diversos setores da Prefeitura de Londrina se uniram e apadrinharam 63 crianças da creche Araci Soares, levando um kit de presente de natal a cada uma delas nessa segunda (16). O kit é composto de um brinquedo, uma roupa e um calçado. Os presentes encheram a Kombi da creche e levaram alegria às crianças neste final de ano.

A responsável por organizar a ação foi a servidora da Secretaria Municipal da Fazenda, Nereide Gonçalves. “É muito gratificante ver a felicidade das crianças. Tivemos um ano abençoado, apadrinhamos todas as crianças da creche. Alguns padrinhos foram além, levando até mais do que estava estabelecido no kit. Já temos até pessoas que nos procuraram para participar em 2014.”

Nereide contou que o projeto já existe há anos. “Há muito tempo realizamos essa ação, eu participo desde 2004, mas já existia antes. Começou com a iniciativa de uma funcionária que morava próxima a creche, e foi crescendo até se tornar o que é hoje. Que ele continue por muitos anos.”

Fonte: Prefeitura de Londrina