Kireeff anuncia reestruturação da Secretaria de Obras


O prefeito Alexandre Kireeff anunciou  hoje (5) o nome do engenheiro Walmir Matos para ocupar a Secretaria de Obras do Município. Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Walmir Matos ocupou, durante vários anos, a Secretaria de Obras do Estado na região de Londrina. Para apresentar o novo Secretário, o prefeito reuniu, primeiro, os  engenheiros da prefeitura, mais de 20, quando também pediu empenho e colaboração de todos. Depois, prefeito e Secretário falaram aos jornalistas.  Kireeff  quer uma Secretaria de Obras ágil,  que melhore o fluxo dos  trabalhos e o entrosamento pleno e harmônico com as demais secretarias para aumentar a produção do serviço público.  Â“Mas vou mexer também no coração da Secretaria de Obras”, avisou.

Soluções ousadas
Ao novo secretário, Kireeff disse que  a cidade precisa de soluções ousadas. Respondendo à imprensa, Kireeff disse ter sido exclusivamente sua a escolha de Walmir Matos, descartando a hipótese de indicação política.    
Além da reestruturação da Secretaria, que Walmir Matos disse que já está tratando com o prefeito,  ele prometeu uma “agenda positiva”, com muito trabalho e melhorias para a cidade.  Â“Eu acredito na gestão pública, nas ideias e nas ações úteis do setor público”, disse, referindo-se aos profissionais que formarão sua equipe e que são da própria Secretaria de Obras.  O novo secretário disse ter recebido do prefeito a recomendação  para reverter o quadro atual e avançar na busca de soluções definitivas e fazer com que a cidade tenha orgulho desse trabalho.
Fonte: Prefeitura de Londrina