Projetos de Lei 145 e 146 recebem parecer favoráveis em Comissões da Câmara


Projetos de Lei 145/146 conseguem parecer favoráveis em comissões da Câmara

Na tarde de ontem os PL 145/146 que tratam da incorporação da Guarda Municipal ao PCCS e a devolução do dinheiro da greve em 2006, respectivamente, tiveram parecer favorável da Comissão de Finanças e estão aptos para serem votados na Câmara.
Tão logo o projeto chegou na Comissão de Finanças, a diretora do Sindserv, Pilar Soldório, entrou em contato com o presidente da comissão, o vereador Mário Takahashi, que prontamente assinou os documentos e levou-os pessoalmente ao gabinete do vereador Gustavo Richa, membro da Comissão, para assinatura.
Desde o término do recesso da Câmara, no dia 05 de agosto, a diretora Pilar, juntamente com o diretor Mário Sergio Gazolli, tem acompanhado todas as sessões e mantido conversa com os vereadores sobre a importância dos Projetos e solicitando o emprenho dos mesmos na agilidade dos pareceres nas comissões em que tramitaram.
Os projetos anteriormente tiveram votos favoráveis das comissões de Justiça e de Trabalho, e agora seguem para o agendamento na pauta de votações nas sessões da Câmara.
Servidores fiquem atentos, pois assim que os projetos entrarem na agenda da votação da Câmara, entraremos em contato.