REGULAMENTO DO SORTEIO DA TV 32


Monte o quebra cabeça e responda a pergunta no canhoto da edição de Fevereiro/Maço do nosso jornal

REGULAMENTO DO SORTEIO DISPOSIÇÃO PRELIMINAR: O presente regulamento estabelece as normas para o sorteio de um televisor de 32”.
DATAS DOS SORTEIOS: A data do sorteio será realizada dia 27 de Junho de 2015 ás 12:00, na sede do SINDSERV Londrina, rua: Bélgica 821.
CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO SORTEIO
 a) Poderá participar do sorteio todos os servidores públicos de Londrina sindicalizados.
 b) Deverá os participantes cumprir as seguintes exigências: Colar as peças do quebra cabeça no desenho fornecido no jornal de fevereiro e deixá-lo completo, responder a pergunta Qual o sindicato que luta por toda a categoria. E preencher seus dados como nome, telefone e local de trabalho.
Manifestar concordância com os termos deste regulamento, através da simples participação na promoção. Esta promoção inicia com a tiragem do jornal no mês de fevereiro de 2015.
FORMA DE PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO
O participante deverá trazer a folha do jornal com o desenho do quebra cabeça devidamente preenchido e depositar na urna, localizada na sede do SINDSERV Londrina, até o dia 12 de junho ás 16:00.
APURAÇÃO DOS CONTEMPLADOS: A apuração do contemplado será realizada de forma pública no dia 12 de Junho de 2015, quando será, por dois presentes ao evento, não participantes do sorteio, aberta a urna, misturados devidamente os cupons e sorteado um deles, preferentemente por uma criança, a qual sacará um dos cupons e o entregará aos dois participantes da apuração. Para garantir a segurança e lisura do processo, serão os demais cupons, não sorteados, catalogados e disponibilizados aos participantes. O resultado do sorteio será divulgado ao vivo no evento acima mencionado.
ENTREGA DO PRÊMIO: A entrega do prêmio ao sorteado, será feita no endereço do Sindserv Londrina  em data a ser estipulada entre a mesma e o sorteado, e dentro de 30 (trinta) dias da data do sorteio. Não será entregue o prêmio em outro local sob qualquer hipótese.
DISPOSIÇÕES FINAIS: As situações relativas ao sorteio não previstas no presente regulamento serão resolvidas Por uma comissão de profissionais previamente selecionadas pela promotora.