NOTA DE FALECIMENTO


É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Servidor Angelo Caires, na manhã de hoje. O velório será realizado na Capela 2, do Parque das Allamandas

_dsc0058.jpgÉ com grande pesar que comunicamos o falecimento do Servidor Angelo Caires, na manhã de hoje. O velório será realizado na Capela 2, do Parque das Allamandas - Rua Joana Rodrigues Jondral, 155 - Cilo 2 e o enterro está previsto para as 17h. Em sinal de luto, o SINDSERV encerrará suas atividades de hoje às 14h.
Seu Angelo como era conhecido, ingressou no serviço público em 1974 na antiga medicina do trabalho. Seu hobby de produzir coisas também lhe rendeu o apelido de “professor Pardal”. Tamanha curiosidade e engenhosidade fizeram com que nascesse o primeiro jornal de circulação na prefeitura de Londrina, “Novo Horizonte” que tinha a função de levar informações aos servidores.
Durante muito tempo, Seu Angelo foi o único servidor responsável pela antiga Medicina do Trabalho da Prefeitura de Londrina, onde conseguiu reduzir significativamente os acidentes de trabalho entre os servidores.
Ele também foi um dos fundadores do SINDSERV no ano de 1989.
Em 2004, teve direito a merecida aposentadoria, mas não com descanso. Angelo novamente voltou as atividades sindicais apoiando a nova gestão SINDSERV para todos, e foi o principal responsável pela doação da área ao SINDSERV, onde hoje é a Sede Campestre Angelo Caires em Alvorada do Sul, espaço dedicado ao lazer dos servidores sindicalizados e seus familiares.
Seu Angelo, continuou sendo muito ativo em todas as atividades do sindicato envolvendo os servidores, principalmente os aposentados.
Toda a família SINDSERV, é muito grata por todos os anos de dedicação deste servidor que foi um exemplo para toda a categoria, e deseja os sentimentos à família de Angelo Caires.