Novo prédio da secretaria de Saúde custará R$ 16 mil mensais à Prefeitura


A Secretaria de Saúde de Londrina deverá ser transferida para um imóvel localizado na avenida Theodoro Victorelli, em frente ao Shopping Boulevard. O imóvel deverá passar por algumas adaptações e custará R$16 mil mensais aos cofres públicos. 

Em entrevista à Rádio Paiquerê AM, o secretário de saúde, Mohamad El Kadri, explicou que com as reformas previstas no atual prédio da Prefeitura, a transferência será necessária. "Com a reforma que será realizada na Prefeitura algumas outras secretarias serão aumentadas, e por isso nós precisaremos de um outro local. A transferência deve melhorar muito a questão da logística não só de documentos, mas também de reuniões". 

A Secretaria aguarda a adequação da parte elétrica do espaço para realizar a mudança de prédio. Tão logo que esta etapa termine, todos os setores que atualmente funcionam na Prefeitura, deverão ser transferidos. "Acredito que isso não deve demorar muito, mas com certeza até o fim do ano nós já teremos mudado", afirmou o secretário em entrevista à Rádio Paiquerê AM. 

O prédio, de dois andares, abrigará o gabinete do secretário, departamento de planejamento financeiro, regulação e parte de serviços complementares.

 

Fonte: Portal Bonde