Caapsml prorroga prazo de Recadastramento Previdenciário


A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) prorrogou até 7 de agosto o recadastramento dos servidores domiciliados na região metropolitana de Londrina e para o dia 14 de agosto o recadastramento dos servidores domiciliados fora da região.

Todos os servidores públicos municipais titulares de cargo efetivo (ativos, aposentados e pensionistas) devem fazer o recadastro. Até o momento, foram recadastrados 10.615 servidores. Ao todo, a Prefeitura conta com 12.683 servidores, dos quais 9, 5 mil ativos e 3,1 mil beneficiários de aposentadorias e pensões.

A diretora de Previdência da Caapsml, Mônica Carvalho, ressaltou a importância de todos os servidores efetuarem a atualização do cadastro, que deve enriquecer a base de dados dos servidores municipais. “A prorrogação dará um tempo maior para quem ainda não teve oportunidade de fazer o recadastramento, principalmente para quem reside fora da região metropolitana de Londrina,” ressaltou.

Para realizar o recadastro, é necessário o agendamento prévio, que pode ser feito no site da Caapsml (www.caapsml.com.br) ou no Portal da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br). Depois disso, o servidor deve comparecer ao local agendado com os documentos necessários. A lista dos documentos está disponível no site da órgão.

O recadastramento está sendo realizado na Caapsml, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, e também no Londrina Norte Shopping, na Unopar Virtual (Rua Américo Deolindo Garla, 224 – Jardim Pacaembu), das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Prefeitura de Londrina