Administração apresenta proposta para o zeramento dos 28 por cento dos servidores de nível superior


_dsc0024.jpg

Em reunião no último dia 20 o prefeito Alexandre Kireeff, formalizou a proposta para o zeramento da defasagem de 28% aos servidores de nível superior. Essa proposta completa o ciclo de negociações em torno da defasagem salarial de 37% adquirida na Administração Nedson Micheletti.
O prefeito aceitou negociar os 28%, contra os 16% apresentados na última proposta, mas o tempo de pagamento, entendeu optar pela prudência fiscal realizar a recomposição em 10 parcelas anuais.
A proposta completa será apresentada em Assembleia Geral convocada para o próximo Sábado (24 de outubro) às 10h na sede do SINDSERV-LD – Rua Bélgica, 821.
A presença de todos os servidores que compõem o quadro de nível superior é de extrema importância!
A Assembleia é o espaço de deliberação democrático das decisões da categoria.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDSERV – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina, sediado na cidade de Londrina-PR, à Rua Bélgica, nº. 811, Jardim Igapó, através de seu Diretor Presidente, com base no Artigo 60, combinado com os artigos 60 a 66 do seu Estatuto, convoca todos os servidores(as) públicos municipais de Londrina para Assembleia Geral Extraordinária a se realizar em sua sede, sita à Rua Bélgica, nº. 811, Jardim Igapó, nesta cidade de Londrina-PR, no dia 24 de outubro de 2015, às 10h00 em primeira convocação e às 10h30min. em segunda convocação, para discutir e deliberar a seguinte pauta: apresentação e aprovação da contraproposta da Administração Municipal em relação à pauta de reivindicação de 2015 referente ao zeramento das perdas salariais do período de 2000 a 2008 na tabela 9 (nível superior).

Londrina, 20 de outubro de 2015.

Marcelo de Lima Urbaneja
Diretor Presidente
SINDSERV-LD