Almoços de Confraternização do Sindserv são um sucesso


Foram quatro festas de confraternização com o servidor, quatro domingos para ficar na história. Em todos, o clima de amizade e descontração foi o que imperou entre os servidores, amigos e familiares. Mais de quatro mil pessoas passaram pelo salão do CTG - Rincão Sulino!

Os eventos contaram com um delicioso almoço com costela de chão, músicas e danças típicas gaúchas, e para refrescar, sorvetes foram distribuídos. Além disso, os presentes puderam relembrar alguns fatos que marcaram a greve e os dez anos da gestão Sindserv para Todos, com uma exposição de fotos cronológicas que retrataram um pouco a trajetória percorrida pelo sindicato liderado pelo presidente Marcelo Urbaneja.

Durante os discursos de abertura, Urbaneja agradeceu os ali presentes e ressaltou “Depois que o sindicato deixou de ser cutista, nós tomamos o lado do servidor e começamos a construir uma nova história com inúmeras conquistas e benefícios.  Não podemos deixar de valorizar o trabalho que o sindicato vem realizando, nesses últimos oito anos, todos os servidores municipais recebem acima da inflação.” Finalizou o presidente.

Também estiveram presentes o Prefeito de Londrina, Alexandre Kireff e o vereador Amauri Cardoso, entre outros vereadores, o prefeito fez questão de falar para os servidores, no primeiro almço “Não vai ser por prefeitos, deputados ou presidente que o atual cenário politico vai mudar, tenho plena convicção que para o país ir para frente dependerá de todos os servidores, pois são eles que hoje constroem o Brasil” finalizou Kireff.

Confira as Fotos dos quatro dias de festa nos links: Homenagem Greve / 1º Almoço / 2º Almoço / 3º Almoço