ATENÇÃO SERVIDORES! É o Futuro da Caapsml!


SINDSERV convoca os servidores a participarem da Sessão que discutirá as finanças da Caapsml

O Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Londrina, convoca todos os servidores ativos e aposentados, para comparecerem na Câmara de Vereadores de Londrina, no dia 15/03 (terça-feira) a partir das 14:00h, para participar da 12ª Sessão Ordinária que trata do Fundo Previdenciário da CAAPSML.

Durante sessão na segunda-feira feira (06/03), a comissão de justiça deu parecer contrário a proposta da Administração, que seria a transferência dos pensionistas que estão no Fundo Financeiro, em déficit, para o Fundo Previdenciário que está superavitário.

A prefeitura apresentará o recurso contra a decisão e nós enquanto servidores, precisamos que essa medida seja aprovada, pois é o presente dos aposentados e o futuro de todos os servidores de Londrina que estão em jogo.
A aprovação desse projeto de lei, daria um alivio para CAAPSML e seria o primeiro passo para desafogar o caixa e garantir a continuidade do pagamento dos benefícios.

Em meio à crise que o país esta passando e a dificuldade financeira que tem assolado não só o Estado, mas também os Municípios é imprescindível que nos unamos para garantir esse direito.

Contamos com a presença de todos!