Marcelo Canhada será o futuro Secretário de Governo


O atual Chefe de Gabinete do Deputado Federal Marcelo Belinati será o novo Secretário de Governo na gestão do Prefeito eleito de Londrina. O anúncio foi feito nesta terça-feira (13/12).

“A Secretaria de Governo tem o papel estratégico de promover a integração e a articulação entre as diversas secretarias e órgãos da administração direta e indireta, com o objetivo de aperfeiçoar e agilizar os processos internos, para que os programas e ações da administração sejam colocados em prática com a celeridade e efetividade necessárias para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população e a promoção do desenvolvimento econômico de Londrina. O Marcelo Canhada tem a experiência necessária para fazer este importante trabalho, além de estar à frente da interlocução do Governo com a sociedade organizada”, afirmou Marcelo.

Além de Canhada, já foram confirmados para a próxima Administração Municipal, Edson Souza para a Secretaria de Fazenda e a de Planejamento; Moacir Sagarioni como Presidente da CMTU; Luiz Koury, na Saúde; Nádia Moura, na Assistência Social; e Camillo Vianna, no Ambiente.

Currículo – Janderson Marcelo Canhada foi Assessor Especial da Prefeitura de Londrina; Diretor de Planejamento da Prefeitura de Marialva; Secretário de Planejamento e Comunicação da Prefeitura de Ibiporã; Secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal para Proteção Ambiental da Bacia do Rio Tibagi (COPATI); Membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Consemma); Membro do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tibagi (COPATI); Conselheiro Estadual do Meio Ambiente; Conselheiro Estadual de Recursos Hídricos. Atualmente é Chefe de Gabinete do Deputado Federal Marcelo Belinati na Câmara dos Deputados.

Fonte: Blog do Zé Otávio