Mesmo em fim de mandato administração mantém lenga-lenga sobre 13º


Nedson contraria secretário de Fazenda e afirma que segunda parcela do benefício será paga em dia

            Como sempre aconteceu durante os finais de ano da administração Nedson, mais uma vez o governo do PT morde e assopra ao falar do 13º salário dos servidores municipais. No sábado, Nedson afirmou que não irão ocorrer imprevistos para o pagamento, o que contraria declaração dada na semana passada pelo secretário de Fazenda Wilson Sella.

            A entrevista de Nedson foi dada à rádio Paiquerê AM no sábado. Foi durante esse encontro que o prefeito afirmou que irá pagar a segunda parcela do 13º salário dos servidores. Apesar da afirmação, Nedson não informou quando será feito o depósito. A prefeitura tem prazo até o dia 20 de dezembro para confirmar o pagamento. A primeira parcela do 13º salário foi paga em junho para a categoria.

            O roteiro descrito acima o servidor conhece bem e segue a risca o que sempre foi feito pela atual administração. Primeiro, vem à público um secretário qualquer dizendo que terá dificuldades para fechar a folha de pagamento de dezembro e o 13º. Dias depois, Nedson surge para acalmar os ânimos declarando o inverso.

            Foi assim durante os sete últimos anos. É assim agora, mais uma vez. E esperamos que seja a última.