Saúde não conserta raio-X e terceiriza aparelho do PAM


Só nesta semana o PT terceirizou operação tapa-buracos, funções da Sercomtel e agora o raio-X do PAM; aumenta a curiosidade sobre a prestação de contas dos gastos e doações ao Partido da Terceirização nas eleições municipais

            O final de mandato do prefeito Nedson está fazendo a alegria de empresários da cidade que vivem de olho em ordens de serviço e editais de licitação. A semana já teve o anuncio da terceirização da operação tapa-buracos, da entrega de um serviço da Sercomtel para outra terceirizada e agora – vejam só – da realização de raio-X no PAM, o Pronto Atendimento Municipal.

            O aparelho que pertence ao município está quebrado há cinco meses e desde então o Serviço de Saúde protela o conserto do equipamento. Desde então, os exames necessários eram feitos em hospitais da cidade já sobrecarregados.

            Qual então foi a saída encontrada pelo PT, o Partido da Terceirização? Jogar na mão de uma clínica particular a realização de até 120 consultas por dia pagas pelo Fundo Municipal de Saúde. O empresariado sorri.

            É por isso que aumenta cada dia mais a curiosidade sobre a prestação de conta do PT nas últimas eleições. Será que – e aqui é apenas uma perguntinha – os beneficiados com tantos serviços terceirizados em final de mandato contribuíram com a campanha milionária do PT?