SINDSERV conquista pagamento de promoção por conhecimento, antecipação do 13º e aumento do pagamento da Licença Prêmio!


 
O Presidente do Sindserv, Fábio Molin e a diretoria da entidade, se reuniram com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati e sua equipe, e o vereador, Matheus Thum, na tarde de hoje (08), em seu gabinete, para dar continuidade à pauta de negociações do Servidores Municipais.
 
Por conta da decisão do Supremo Tribunal Federal, o pagamento da reposição inflacionária conquistada pelo Sindicato, segue em suspensão, aguardando parecer do Tribunal de Contas do Estado, para dar continuidade à negociação dessa.
 
Mesmo com essa paralisação, o Sindserv avançou em outros temas da pauta, conseguindo importantes progressos para o Funcionalismo Municipal: o pagamento de todas as promoções por conhecimento homologadas; a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os Servidores e o aumento do valor mensal do pagamento da Licença Prêmio.
 
A Entidade contou com o apoio dos Secretários de Planejamento, Marcelo Canhada, da Fazenda, João Carlos Barbosa Perez, e do RH, Juliana Faggion, que participaram efetivamente de toda a negociação entre Sindicato e Administração.
O SINDSERV gostaria de parabenizar todos os Servidores destas secretarias que participaram ativamente na construção desses desdobramentos, sem dúvida a qualidade e a prestação de serviço do funcionalismo municipal de Londrina é inigualável.
 
Mesmo em meio ao desmonte do serviço público nacional que acompanhamos todos os dias, o Sindserv segue conquistando e mantendo direitos dos Servidores. A luta continua para o descongelamento da Data Base e demais demandas.