Sindserv se reĂșne com prefeito


Presidente do sindicato conquista a assinatura para o inicio do processo da promoção por competĂȘncias e habilidades

O Presidente do Sindserv, Fábio Molin e sua diretoria se reuniram com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, na tarde de hoje (02), na prefeitura, para dar continuidade à pauta de negociação.


Comecem a estudar!!!!! Após negociação do sindicato, o prefeito assinou o início do processo para a promoção por competências e habilidades no qual mais de dois mil servidores poderão participar. Essa conquista contou com o esforço do secretários Marcelo Canhada, Juliana Faggion, João Carlos Barbosa Perez e suas equipes.


Após muito debate de outro ponto importante da pauta, o Prefeito se comprometeu a estudar junto com o Sindicato uma proposta para o pagamento da inflação do ano de 2021 (4,56%). O sindicato irá subsidiar à Administração, com documentos que demonstram a legalidade do pagamento.


Mais uma vez, Fabio Molin explanou ao prefeito, a injustiça feita aos quase 500 servidores da saúde que ficaram de fora da lei complementar 191, por um entendimento da lei, por parte da Administração. O prefeito entendeu a importância dessa reparação e solicitou que o procurador geral do município, João Luís, agilize o parecer dessa situação.


Os trabalhos da Entidade seguem ainda mais intensos para que nenhum direito seja perdido.