Presidente do Sindserv participa de seminário sobre o setor público em Brasíli


“O Papel dos Servidores Públicos no Estado Social Democrático de Direito" é tema do seminário que ocorre nos dias 21 e 22 de junho, promovido pela CSPB (Confederação dos Servidores Público do Brasil), em Brasília, e o Presidente do Sindserv, Fábio Molin e o diretor sindical da entidade, Marco Modesto se fazem presentes.


Autoridades políticas, especialistas e lideranças sindicais de destaque compartilharam conhecimentos sobre a perspectiva internacional da negociação coletiva; a Previdência Social como fator de justiça social e o Ministério da Justiça na ordem democrática, com palestrantes de notório conhecimento sobre os temas relacionados, além do debate sobre o Marco Regulatório das Condições de Trabalho do Serviço Público , tema este, imprescindível para o futuro das Carreiras dos Servidores.


Na oportunidade foi aprovada por todas as Entidades presentes, o pedido da Fesmepar (Federação da qual o sindicato é filiado) e do Sindserv, uma moção de apoio para implantação imediata do piso da enfermagem e da educação a ser encaminhado ao STF.

 

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA: https://www.cspb.org.br/fullnews.php?id=27017_21-06-2023_semin-rio-debate-temas-de-grande-relev-ncia-para-o-setor-p-blico