Servidores terão que esperar até quarta


A reunião desta manhã (16/2) que tinha a finalidade de discutir e chegar a uma definição do executivo municipal sobre o funcionalismo público do município não teve uma definição

A reunião desta manhã (16/2) que tinha a finalidade de discutir e chegar a uma definição do executivo municipal sobre o funcionalismo público do município não teve uma definição.

A diretoria do SINDSERV-LD mais uma vez foi recebida no gabinete do Secretário de Governo, Tercílio Turini, e contou com a presença do Secretário de Fazenda, Denilson Vieira Novaes, do superintendente da CAAPSML, Walter Marcondes Filho e do procurador jurídico do município, Nilso Paulo da Silva.

Entretanto a falta de alguns dados técnicos e jurídicos não deixou que a definição sobre os 26 itens da pauta chegasse a um finalmente. “Conversamos sobre quase todos os itens da pauta e vimos que as negociações não estacionaram, em alguns casos apresentados pelo município nós propusemos algum tipo de alternativa, mas para isso faltam alguns levantamentos técnicos para que se concluam” disse Marcelo Urbaneja.

A próxima reunião ficou para quarta-feira pela manhã, o município comprometeu-se em concluir os levantamentos que ainda faltavam, e finalmente apresentar as propostas para que o sindicato possa levá-las para assembléia da categoria.