Hoje é dia de sessão na Câmara


Projeto de reposição das perdas não está na Pauta

Os Diretores do Sindicato continuam negociando com os vereadores e a administração municipal, visando fazer com que o impasse criado para a votação do projeto de reposição salarial seja resolvido o mais rapidamente possível. Essa negociação não se limita aos dias em que tem sessão na Câmara, mas são nesses dias que o trabalho é mais intenso. É importante a presença dos servidores na Câmara para acompanhar as votações e os pronunciamentos dos senhores vereadores.

O momento político é delicado, mas o SINDSERV está confiante que essa situação se resolva através do diálogo e da sensibilização, num prazo hábil para que, na folha de pagamento do mês de abril, esteja contemplada a reposição de 2,90%, retroativa a fevereiro.

Paralelo a isso, o SINDSERV trabalha junto com a Administração Municipal para finalizar o acordo de devolução dos valores descontados dos servidores referente à greve de 2006. Esse acordo deve ser finalizado e assinado em juízo para que a devolução seja feita. Se tudo transcorrer normalmente, a devolução de parte do que foi descontado dos servidores poderá ser feita na folha de pagamento de abril.

Além disso, o Sindicato está agendando uma reunião com a equipe de transição do prefeito eleito Barbosa Neto, a fim de fazer a entrega oficial da Pauta de Reivindicações e do Acordo Coletivo e informar das dificuldades enfrentadas pelos servidores municipais, de maneira que as negociações iniciadas na administração interina do Prefeito José Roque Neto não sofra interrupções quando assumir o Prefeito Eleito Barbosa Neto.