CHEGOU A HORA DO SERVIDOR IR À CÂMARA DE VEREADORES


Projeto de Lei da Reposição Salarial finalmente poderá ser votado nesta quarta-feira.

O Secretário de Governo, Tercílio Turini, informou, na sexta-feira, dia 17, que as informações solicitadas pela Comissão de Justiça da Câmara de Vereadores já foram respondidas pela Prefeitura e serão encaminhadas ao legislativo na próxima segunda-feira.

Dessa maneira, não existem mais empecilhos para que o Projeto de Lei seja votado nas próximas sessões da Câmara, a menos que algum vereador  crie um novo obstáculo. As sessões   serão realizadas nos dias 22 e 23 e abril (quarta e quinta-feira da próxima semana). 

Se o Projeto não for votado e aprovado nos próximos dias, a inclusão do reajuste não será feita na folha de pagamento de abril. Também preocupa o fato de que, em virtude do reajuste ser retroativo a fevereiro, cada mês de atraso representa uma dívida da Prefeitura para com o servidor.

Então, esse é o prazo final. Na próxima quarta-feira, dia 22/04, a partir das 14 horas, todos os servidores  deverão comparecer na Câmara de Vereadores ou enviar um representante.

Mais uma vez, chegou a hora do servidor estar presente. A direção do Sindserv nos últimos meses demonstrou  com clareza e franqueza todos os passos da negociação que  resultaram  no fim dos descontos dos dias parados, mudanças nos artigos punitivos do Prodap e um acordo coletivo assinado depois de oito anos de desrespeito . Agora   servidores , para que a sua vontade expressa em uma assembléia  geral seja respeitada , compareça à sessão dos novos vereadores mostrando nossa união . O Sindserv  é você! ...   e o SERVIDOR  é nosso maior Patrimônio .