Administração Barbosa Neto dá mais um NÃO para os servidores


Desta vez foi para os servidores aposentados

 

Uma reunião hoje pela manhã na CAAPSML acabou com a esperança dos servidores aposentados da Prefeitura de receber uma parte da reposição de perdas salariais de quase 40%.

 

Como o caixa da CAAPSML é desvinculado com o caixa da Prefeitura, a proposta seria conceder agora, aos aposentados, algo em torno de 10 ou 15% de reposição salarial. Isso porque o governo do petista Nedson Micheleti, além de implantar a contribuição previdenciária para o aposentado, ainda retirou o auxílio-alimentação e um aumento salarial de 7% que os mesmos recebiam, graças a uma lei elaborada no governo de Luiz Eduardo Cheida e implantado pelo ex-prefeito Antonio Belinati. Diante disso, a situação de muitos aposentados da prefeitura é difícil e essa reposição, com certeza, daria um pouco de alívio para os servidores inativos.

 

Na reunião estavam presentes, além do SINDSERV, a Associação dos Aposentados, o Superintendente da CAAPSML, o Procurador Jurídico do Município e o Secretário de Fazenda.

 

Esse NÃO dado pela Administração Barbosa Neto, do PDT, aos aposentados se soma ao NÃO dado para a devolução do desconto da greve e ao NÃO dado aos professores na revogação do Artigo 8º do PRODAP.

 

Amanhã, às 9 horas, está agendada uma nova reunião, desta vez com o Prefeito.