PREFEITO BARBOSA NETO REAJUSTE TRANSPORTE COLETIVO


Depois de desonrar compromissos assumidos com os servidores, agora Barbosa não cumpre promessa feita à população londrinense.

Na tarde de ontem (dia 30) o Prefeito Barbosa Neto, do PDT, concedeu entrevista coletiva anunciando o aumento da passagem do transporte coletivo. A partir de domingo o preço da passagem será de R$ 2,10. Um aumento de 5%.

 

Essa atitude do Prefeito rompe o compromisso firmado com a população londrinense no mês de março, em comício feito na Avenida Saul Elkind acompanhado do ex-prefeito e deputado estadual Antonio Belinati.

 

Para aumentar o lucro das empresas Transporte Coletivo Grande Londrina e Francovig o Prefeito utilizou a mesma desculpa que deu aos servidores, de que a decisão foi baseada em critérios técnicos.

 

Para piorar, o Presidente da CMTU afirmou que se Barbosa não concedesse o aumento às empresas, poderia responder (na Justiça) por isso. O mesmo discurso utilizado na mesa de negociação para não devolver o desconto da greve. Só mudou o assessor do prefeito. Ao invés de ser o Vicente foi o Lindomar.

 

Ora, Pareceres Jurídicos, Critérios e Técnicos nós temos muitos. Por que somente os Pareceres Jurídicos, Critérios e Técnicos que interessam ao Prefeito servem? Por que os Pareceres Jurídicos, Critérios e Técnicos daqueles que trabalharam na análise feita pela CEI da Câmara de Vereadores não servem? Por que os Pareceres Jurídicos, Critérios e Técnicos do SINDSERV não servem?