BARBOSA NETO NÃO CUMPRE ACORDO COM AMBULANTES


Não são só os servidores que sofrem com as mentiras ditas e assinadas pelo Prefeito Barbosa Neto durante a campanha eleitoral

Um grupo de 19 ambulantes que trabalham nas imediações do terminal urbano compareceram na sessão da Câmara de Vereadores realizada ontem, dia 26/08, para discutir com os vereadores as notificações que receberam da CMTU dando um prazo de cinco dias para que desocupem o local.

 

Segundo a CMTU foram emitidas 18 notificações e o motivo seria a recomendação do ministério público. Entretanto, os ambulantes informam que 280 ambulantes de toda a cidade receberam a mesma notificação.

 

Até aí tudo bem, afinal um posicionamento do Ministério Público tem que ser levado a sério. O problema é que os ambulantes apresentaram um documento assinado pelo então candidato Barbosa Neto, se comprometendo a fazer mudanças, reformar e melhorar o local. O que os ambulantes não esperavam é que a mudança fosse a retirada de todos eles.

 

Pelas notícias já veiculadas, a Polícia Militar estará presente e retirará todos os que não tiverem saído do terminal urbano até domingo. E parece que a presença da polícia militar será uma tônica dessa administração, haja vista o cambista preso no terminal urbano no mês passado e a desocupação forçada ocorrida ontem (25/08), do prédio onde funcionava o Colégio Benjamim Constant, na Vila Portuguesa, inclusive com a prisão de quatro pessoas.

 

Os servidores municipais devem ficar atentos porque a esperança de mudança com a entrada do PDT de Barbosa Neto na Prefeitura está sendo substituída pela frustração de ver que o PT de Nedson Micheleti continua firme e forte na Administração Municipal.

 

Quinta-feira, dia 27/08, às 18h30min, tem Assembléia na Super Creche. Está na hora dos servidores iniciarem uma grande mobilização. É muito importante a presença de todos.